Eu gosto de ordem. Gosto de rotina, gosto de ser metódica.
Mas desde o finalzinho do ano passado eu fui abduzida pelas demandas todas da vida e deixei este veleiro chamado Miudezas Diárias atracado no meio do oceano de newsletter.
Eu amo escrever, mas a vida offline têm consumido absolutamente todas as minhas energias. Imagine: 3 filhos, 2 trabalhos, 1 marido, 1 casa, 1 corpinho precisando de descanso. Isso que eu nem cheguei na parte que preciso pendurar 3437657 pares de meias, depois dobrar e guardar, né?
Pois bem.
Tenho algo a dizer: PAUSE.
Não negligencie seu corpo.
Não espere que seja tarde demais.
Eu poderia seguir este texto enumerando a infinidade de coisas que eu tenho feito, mas daí se tornaria um texto de lamentações e eu não quero isso. Eu tenho sentido falta de escrever crônicas, das mais variadas, divertidas e vou fazê-lo. Em breve.
Por ora, digo: dê um tempo!
Ah e outra coisa: beba água.
Bom carnaval, amores!
Se você lê em inglês, vale a pena ler este artigo! Sobre grupos de whatsapp dos adolês!
Tanta coisa boa que assisti nos últimos dias. Mas por ora vou indicar os melhores do ano passado.
Dialeto Materno agora é gratuito. Em janeiro nós lemos Kentukis da Samanta Schweblin e agora em fevereiro uma brasileira muito talentosa, Fabiane Guimarães, Como se fosse um monstro. Inscrições aqui.
Nosso encontro será dia 26/02, 20h15!
com carinho,
fê
O convite que aprecio, mesmo na nossa realidade de 3437657pares de meia (adorei isso, ri alto), que simplesmente some um pé após lavar (acontece aí também?), enfim, pause sempre que for preciso, obrigada por este texto! Abraço Fee.